Depoimentos de Cirurgias da Face

Já se passaram 8 meses da realização do meu sonho. Hoje estou feliz e realizada pra contar um pouquinho da minha história! Desde minha infância minha mordida era “torta” e meu queixo avançado (genética) me deixavam incomodada. Aos 17 anos tive o conhecimento sobre a cirurgia ortognática, quando completei 19 anos procurei o Dr. Pablo para uma consulta. Conversamos... Eu estava certa do que queria e com 24, já decidida, remarquei a consulta e já queria fazer a cirurgia no mesmo mês. Mas ainda não era a hora. Precisávamos alinhar minha mordida para a realização da cirurgia. A data foi marcada, dia 18/12/17. Realizei todos os exames pré operatórios, fui ao anestesista, não demorou dois minutos a consulta. Eu não queria saber de nada, apenas queria fazer. Dr. Pablo sabe, chorei o tempo todo até entrar no centro cirúrgico, minha primeira cirurgia. Mas eu acreditava nele, a confiança que ele me transmitiu o tempo todo, desde a primeira consulta era maior que o meu medo. Graças a Deus ocorreu tudo bem na minha cirurgia. Dr Pablo, eu só tenho a te agradecer por ter realizado meu sonho, por passar essa confiança e por ser tão prestativo. Peço a Deus que te ilumine e que te dê muita saúde, para que você continue realizando esse trabalho extraordinário, fazendo com que pessoas assim como eu possam ter a autoestima renovada.

Gabriela Stedile

Não foi fácil passar todos os dia com dor de cabeça sem saber da onde vem e o porquê dela existir.  Foi em um dia que estava fazendo minha refeição e sem perceber mordi em um osso que estava na comida e no momento senti uma dor muito forte, insuportável como se fosse uma pressão na cabeça, em seguida comecei a ter dificuldades para abrir a boca, bocejar, e comer. Notei então que minha mordida estava torta nos termos médicos, Cruzada. Sem falar que minha gengiva ficava exposta quando sorria.

Não gostava da minha aparência e sem falar que queria uma vida sem precisar ficar tomado vário e vários tipos de remédio só para aliviar a dor, mas que não passava. Fui atrás de ajuda, mas não tive sucesso por falta de conhecimento na área, me levaram a alguns caminhos alternativos que só “agravaram” meu quadro.  Então fui indicada a conhecer e conversar com Dr. Filagrana, que através de seu grande conhecimento de causa, e por ter uma afinidade com Dr. Pablo Leite, me indicou que este seria a pessoa que resolveria meu quadro clinica. Ah Dr. Pablo Leite o senhor com sua extrema técnica de comunicação mostrou que é possível vencer uma etapa tão difícil, explicou como seria o meu tratamento detalhando passo a passo me preparando para as minhas duas cirurgias.

A primeira cirurgia feita foi da ATM correção do famoso carrinho mandibular, o que causava as fortes dores de cabeça e impossibilitava a abertura da minha boca. Já a segunda e tão esperada cirurgia ortognatia, aconteceu mais ou menos um ano e quatro meses depois da primeira. No momento não acreditei que era possível de acontecer e estava sem palavras para agradecer essa tão esperada mudança da minha vida. Foram horas na sala de cirurgia onde sequer eu sabia onde estava porem tinha certeza que estava nas mãos do melhor cirurgião e da equipe medica mais qualificada.

Já fazem nove meses da minha cirurgia ortognatia, tenho muito agradecer. Primeiro a Deus por me abençoar a todo o momento pré e pós-operatório.  Agradecer ao meu dentista bucomaxilofacial Dr. Pablo leite esteve a todo momento acompanhando e esclarecendo, tirando todas as minhas duvidas. Muito obrigada pela atenção e pelo carinho estou muito satisfeita com resultados tanto físicos e estéticos do meu rosto, amo cada detalhe. Os encaixes dos meus dentes agora estão perfeitos alinhados centralizados, como normalmente, enfim tenho minha vida de volta.

Minha família, obrigada por estar comigo no momento mais importante da minha vida, por me ajudar a comer, a beber água e todas essas coisas básicas que foram difíceis logo depois a cirurgia.

Dica pra quem precisa fazer a cirurgia; Faça!  Você não vai se arrepender. Depende muito como você encara as coisas, seja sempre positivo não desista, sonhe corra atrás, e tenha certeza que se tomar a decisão que tomei as coisas vão melhorar. Busque uma equipe de confiança, faça com um bucomaxilofacial que tenha boas referencias isso faz toda a diferença.  

No mais só tenho a agradecer em especial ao Dr Pablo Leite e sua equipe.

Obrigada!

 
Janaina Camargo

Rio do Sul

Telefone para contato
(47) 9 8896-0520 (WhatsApp)
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta - 8h às 12h e 13h30 às 18h
 
Endereço
Rua Tuiuti, Ed. Tuiuti, 181 - Sala 103
Centro - Rio do Sul/SC CEP 89160-045

Blumenau

Telefone para contato
(47) 9 8896-0520 (WhatsApp)
Horário de Atendimento
Quarta - 8h30 às 12h e 14h às 18h
Outros dias consultar via telefone.
Endereço
Rua Dr. Amadeu da Luz, 122 Sala 81
Centro - Blumenau/SC CEP 89010-160